Matéria - Folha da Tarde - Esportes (Sábado, 16 de Janeiro de 1999 A-13)
Vigor espera resposta do Timão e o caso Luxemburgo vira novela.
Empresa de laticínios confirma proposta para o Corinthians e aguarda sinal verde para colocar seu nome na camisa do campeão brasileiro. Definição sobre problema do técnico sai na próxima semana
O Grupo Vigor confirmou o Interesse em patrocinar o Corinthians, conforme a FT informou com exclusividade na edição de ontem. A empresa mandou uma proposta para o diretor de marketing do Timão, Edgar Soares e os contatos entre as duas partes estão evoluindo.
Segundo Antonio Carlos Prado, diretor de marketing da Vigor, o Corinthians tem um perfil multo bom. “Nós temos 82 anos de existência e passamos uma imagem de garra como o Corinthians. Mas não demos prazo para definir nada”, disse.
Prado não falou em valores. Mas segundo um diretor corintiano, a proposta chega perto de R$ 550 mil mensais. Os cartolas do Timão esperam a volta do presidente Alberto Dualib, que está na Europa atrás de uma oferta melhor.
Com relação à definição do futuro de Wanderley Luxemburgo, uma reunião foi marcada para terça-feira entre Luís Calderon, diretor do banco Bilbao Vizcaya, e Marcos Malucelli, advogado do treinador, que tenta obter o perdão da dívida de R$ 1 milhão, referente à multa rescisória.
O diretor Luiz Henrique de Menezes disse que o clube chegou a se interessar por Leandro mas agora vai tentar contratar um jogador mais barato. (Toni Assis)