Saltar para o conteúdo

MATÉRIA : DOCE REVISTA – MARSIL

Doce Revista – Editora Vinc Ltda. (Ano X - No.57 - Maio de 1996 - 1a e 4a Capas e páginas 6 a 8) 

- MARSIL pronta para o futuro
- MARSIL inaugura novas instalações
- Planejamento Calculado

"Procurando garantir sempre o máximo de conforto e comodidade aos seus clientes, a Marsil contratou serviços de consultoria que, por meio de estatísticas de volume de vendas, determinaram a área necessária para a otimização do atendimento atual, incluindo a estrutura para futuras expansões. 'Já existem planos para novas ampliações dentro dessa mesma planta', informou o diretor comercial. A empresa também contou com a assessoria da General Marketing, especialista em promoção e publicidade para o projeto de comunicação visual da loja, que teve início em março de 1995."

"De acordo com Antonio Carlos Pradodiretor da General Marketing, a Marsil está voltada agora para uma posição mais agressiva no mercado, para a consolidação dos negócios e para o crescimento. 'Preservamos os elementos básicos de identificação visual, como o símbolo da caravela, optando por uma evolução gradual nesse sentido'. Ele atribuiu as mudanças ao fato da empresa estar buscando uma sintonia maior com a modernidade do novo tempo em automação comercial, saindo do sistema tradicional de vendas. 'A realidade hoje é outra dentro do contexto da globalização, e a diretoria da Marsil passa por um processo de amadurecimento com passos bem cadenciados que evidenciam uma postura direcionada para consolidação das parcerias com clientes e fornecedores'”.

Confira outras Matérias.


GMKT = General Market+ing
A.C.Prado Consultoria Empresarial