Saltar para o conteúdo

MATÉRIA : JORNAL DELEITE – VIGOR CLUB – CRIADORES E CRIATURAS

Matéria - DELEITE  - Órgão Informativo dos funcionários da Vigor, Leco, Refino de Óleos Brasil, Flor da Nata, Dan Vigor, Vipe, Nova Corretora e Salvati Foods.

(Ano 4 - No. 27 – Maio / Junho 1999 – Lançamentos – páginas 6)


VIGOR CLUB 
produtos e personagens que vão conquistar a criançada


Criadores e Criaturas: Antonio Carlos Prado (Diretor de Marketing) e Francisco Monteiro (ilustrador) com a turminha VIGOR CLUB.

A VIGOR inova mais uma vez e lança para o público infantil a Linha VIGOR CLUB, composta por saborosos e nutritivos produtos que, certamente, agradarão à criançada, que ainda poderá se divertir com os oito personagens da turminha VIGOR CLUB. A grande novidade da linha é a GROSELHA VITAMINADA AO LEITE VIGOR CLUB, produto inédito no mercado, que promete resgatar para os consumidores do novo milênio o irresistível sabor da groselha, valorizada pelo gostinho especial do leite VIGOR. A GROSELHA VITAMINADA AO LEITE VIGOR CLUB já vem pronta para beber e será encontrada em conjuntos com três embalagens Tetra Pak de 200 ml. Outra novidade da linha são as BEBIDAS DE FRUTAS VIGOR CLUB, que chegam para refrescar a sede das crianças, em quatro sabores irresistíveis: uva, tangerina, maracujá e laranja com abacaxi. Prontinhas para beber, serão comercializadas em conjuntos com quatro embalagens Tetra Pak de 200 ml. Além de saborosas, proporcionarão muita diversão em suas 36 diferentes embalagens para cada sabor, onde os oito personagens serão encontrados combinados, frente e verso, em situações do dia-a-dia da garotada.

Os já consagrados PETIT SUISSE VIGOR e IOGURTE COM POLPA DE FRUTAS VIGOR, a partir de agora, passarão também a integrar a família VIGOR CLUB, ganhando um novo visual, projetado para atender às exigências deste público tão especial! Para esses produtos, serão 18 situações diferentes com os personagens para colecionar.

Confira outras MatériasAbrir numa nova janela.