A GMKT desenvolveu várias Marcas / Logotipias, embalagens para produtos e materiais de Ponto-de-Venda para diversas empresas. Antonio Carlos Prado também como executivo profissional de empresas, criou conceitos e desenvolveu diversas Marcas / Logotipias, embalagens e materiais de Ponto-de-Venda, utilizando parceiros para conjuntamente finalizar e executar esses projetos:
• ARCOR DO BRASIL
• BAVIERA
• CERESER
• CICA
• COLGATE-PALMOLIVE
• DOCES COSSARI
• GAP ACADEMIA
• MARSIL - DISTR. PROD. ALIMENTÍCIOS (Arcor, Garoto, Nestlé, Rayovac, Santa Helena, Suchard, Sukest, Warner Lambert)
• ONEWAY - RENT A CAR
• PROGRAMA EXPORT PLASTIC (INP - Instituto Nacional do Plástico/ Abiplast / Abiquim / APEX Brasil)
• RTP NUTRITION
• RYCO ALIMENTOS
• STARLINGER / WINDMOELLER & HOELSCHER
• TATENO - REDE AUTOPEÇAS
• TETRA PAK
• VIGOR | LECO | DANÚBIO | ROB - REFINO DE ÓLEOS BRASIL
Confira outras RealizaçõesAbrir numa nova janela
Contate a GMKTAbrir numa nova janela
GMKT = General Market+ing
A.C.Prado Consultoria Empresarial